Programa Jovens Técnicos e Assistentes Técnicos Votorantim 2012

Categoria: Brasil, Programa Trainee, Técnico, Votorantim


A Votorantim Cimentos, empresa integrante do Grupo Votorantim, está cadastrando os interessados em participar do processo seletivo para os programas Jovens Técnicos e Assistentes Técnicos, que dispõe de vagas em vários estados e no Distrito Federal. Os programas são voltados aos jovens que concluíram curso técnico, e darão aos participantes a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente em uma das fábricas da companhia.

As oportunidades do projeto Jovens Técnicos são para aqueles que concluíram os cursos técnicos de Química, Eletromecânica, Mineração, Mecânica, Eletrotécnica, Elétrica, Eletroeletrônica, Instrumentação ou Eletrônica, há no mínimo 2 anos, com estágio obrigatório concluído (é preciso apresentar o certificado). Outros pré-requisitos incluem idade igual ou superior a 18 anos e conhecimentos no pacote Office.

No caso das vagas disponibilizadas para Assistente Técnico, podem participar os profissionais formados nos cursos profissionalizantes de Mecânica, Química, Mineração ou Elétrica. O tempo de formação mínima é de 5 anos, e os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade.




Os locais de trabalho são em Santa Helena e Salto de Pirapora (São Paulo); Itaú de Minas (Minas Gerais); Rio Branco do Sul (Paraná); Cantagalo (Rio de Janeiro); Barcarena (Pará); Itajaí, Imbituba e Vidal Ramos (Santa Catarina); Xambioá (Tocantins); Porto Velho (Rondônia); Corumbá (Mato Grosso do Sul); Sobradinho (Distrito Federal); Laranjeiras (Sergipe); Sobral (Ceará); Nobres (Mato Grosso); e Pinheiro Machado e Esteio (Rio Grande do Sul). 

Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.vcimentos.com.br. O prazo termina em 30 de novembro.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Programa Jovens Técnicos e Assistentes Técnicos Votorantim 2012

  1. margareth fernandes

    como faço para me inscrever sou do rio de janeiro e tenho curso tecnico em edificação

    Responder

Deixar um Comentário