Lapa 40° oferece 28 vagas de emprego – RJ




Um dos mais famosos bares do Rio de Janeiro, o Lapa 40° Sinuca e Gafieira, que fica no boêmio bairro da Lapa, no centro da capital fluminense, está com 28 vagas de emprego abertas neste momento. Todas elas são imediatas.

A busca é por profissionais que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo e que possuam experiência comprovada nos cargos de barman (10 vagas), cumim (10 vagas) e garçom (8 vagas). Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar no período noturno.


Os salários variam de R$ 1 mil e R$ 1,5 mil. Não se sabe se serão oferecidos benefícios aos contratados, mas é bem provável que sim.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve enviar seus currículos para o e-mail: curriculo@lapa40graus.com.br. Não se esqueça de colocar o cargo desejado no campo assunto do e-mail. Exemplo: 'Vaga – Cumim'.

A seleção ficará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.


O Lapa 40° é um dos maiores clubes de sinuca do país. A casa tem três andares e, sendo que os dois primeiros são exclusivos para a prática do esporte. Além disso, bandas se apresentam todos os dias no estabelecimento. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *