Top Recursos Humanos oferece vagas de emprego temporário em São Paulo




Encontram-se abertas 50 vagas temporárias de emprego, todas para o cargo de operador de cobrança, em uma grande empresa do setor de contact center, cujo nome não foi divulgado, localizada no centro de São Paulo.

A procura é por profissionais com idade entre 16 e 30 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que tenham alguma vivência na área em que irão atuar.


Serão oferecidos aos contratados um salário de R$ 603, premiações por cotas atingidas, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e refeição no local.

A seleção, que está sendo feita pela Top Recursos Humanos, divisão especializada em recrutamento e seleção do Grupo Top Clean, ficará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.

Os interessados em participar devem acessar o site oficial do grupo, clicar no link 'Conheça Nossas Vagas Abertas', escolher o cargo e depois enviar os currículos.


Além dessas 50 vagas anunciadas acima, a empresa também possui mais 10 oportunidades de emprego abertas para os cargos de: gerente de operações, copeira, gerente jurídico, auxiliar de serviços gerais, recepcionista bilíngue (espanhol), auxiliar de jardinagem, limpador de vidros, líder de equipe de limpeza e auxiliar administrativo. Saiba mais sobre elas neste link.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *