Trainee McDonald?s 2012 – Programa de Formação de Jovens Talentos




Para quem tem interesse em atuar em uma das lojas da rede de fast food McDonald’s estão abertas as candidaturas para o Programa de Formação de Jovens Talentos, principalmente para aqueles que procuram uma oportunidade como Gerente de Plantão Trainne. São mais de 100 vagas em todo o Brasil.

O Programa tem por objetivo desenvolver profissionais para carreira gerencial. Os participantes devem ser dinâmicos, gostar de agitação e de atender pessoas, ter espírito de liderança e interesse em aprender a gerenciar uma empresa de alto nível de exigência e padrão de qualidade.


Os selecionados passarão por treinamento para o desenvolvimento e motivação de equipes, atendimento de clientes, controle de estoques e de produtos e acompanhamento e correção dos procedimentos realizados.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o curso superior em uma das áreas de Administração de Empresas, de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing.

Experiência com coordenação de equipes será avaliada no currículo e entrarão com diferencial os candidatos que já tenham trabalhado com atendimento ao cliente, com vendas, sobretudo no varejo, tarefas administrativas ou com controle de qualidade.


Deve ser apresentada juntamente com o currículo uma carta de apresentação contendo o motivo do interesse em fazer parte do Programa. O currículo e a carta devem ser enviados por meio do site www.mcdonalds.com.br (Gente).



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *