Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing – São Bernardo do Campo SP



Uma multinacional espanhola, de grande porte, que atua no setor de telefonia móvel, cujo nome não foi informado, irá contratar 500 novos profissionais para seu escritório brasileiro, que fica na cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

Todas as vagas são para o cargo de operador de telemarketing receptivo e o perfil desejado é o de pessoas que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Não é necessário ter experiência.

A seleção será feita pela Avanza Brasil, empresa especializada em consultoria e recrutamento, e para participar da mesma você deve proceder da seguinte maneira: envie seu currículo para recrutamento@redline.com.br ou entregue o mesmo na sede da empresa, que fica na Rua Mediterrâneo, 409, em São Bernardo do Campo.




A seleção ficará aberta até o final do mês de novembro de 2011, mas ela pode ser fechada antes disso, caso todas as vagas sejam preenchidas, portanto, se apresse.

Os contratados receberão um salário de R$ 550 e diversos benefícios, entre eles: vale alimentação, vale transporte, assistência médica, auxílio creche, auxílio família, bolsas de estudo e comissões.

Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário