ALL abre 300 Vagas de Emprego para Operador de Produção – SP, PR, RS e MT




A América Latina Logística (ALL) irá contratar 300 novos funcionários para suas unidades operacionais que ficam nos estados de São Paulo (Sorocaba, Araraquara, Bauru e Santos), Paraná (Curitiba, Maringá e Ponta Grossa), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Santa Maria) e Mato Grosso (Alto Taquari).

Todas as vagas são para o cargo de operador de produção e para concorrer ao mesmo você deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige experiência na área, pois todos os contratados serão treinados.


Os salários e benefícios não foram informados.

Existem duas maneiras de concorrer a uma das vagas. A primeira é entregar seu currículo pessoalmente na unidade em que deseja trabalhar (os endereços podem ser vistos nesse link). E a segunda é entregando o mesmo nas Superintendências, Gerências e Agências Regionais do Trabalho e Emprego de uma das cidades acima (veja os endereços aqui).

A seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.


A ALL, maior empresa independente de logística da América do Sul, foi inaugurada em 1997 e hoje em dia conta com mais de 8,5 mil empregados. Ela atua em seis estados brasileiros em três outros países do MERCOSUL.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *