ALL abre 300 Vagas de Emprego para Operador de Produção – SP, PR, RS e MT



A América Latina Logística (ALL) irá contratar 300 novos funcionários para suas unidades operacionais que ficam nos estados de São Paulo (Sorocaba, Araraquara, Bauru e Santos), Paraná (Curitiba, Maringá e Ponta Grossa), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Santa Maria) e Mato Grosso (Alto Taquari).

Todas as vagas são para o cargo de operador de produção e para concorrer ao mesmo você deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige experiência na área, pois todos os contratados serão treinados.



Os salários e benefícios não foram informados.

Existem duas maneiras de concorrer a uma das vagas. A primeira é entregar seu currículo pessoalmente na unidade em que deseja trabalhar (os endereços podem ser vistos nesse link). E a segunda é entregando o mesmo nas Superintendências, Gerências e Agências Regionais do Trabalho e Emprego de uma das cidades acima (veja os endereços aqui).

A seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.



A ALL, maior empresa independente de logística da América do Sul, foi inaugurada em 1997 e hoje em dia conta com mais de 8,5 mil empregados. Ela atua em seis estados brasileiros em três outros países do MERCOSUL.

Por Thiago Martins

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário