BH Shopping abre 100 chances de emprego – Belo Horizonte (MG)



Mais de 100 vagas de trabalho estão abertas para candidaturas no BH Shopping, em Belo Horizonte, capital mineira.

O Shopping, que possui mais de 375 lojas, está buscando colaboradores para atuarem como Atendentes Bilingues, Caixas, Vendedores e Consultores de Vendas, Estoquistas e Auxiliares de Estoque, Seguranças, Assessores de Loja, Assistentes de Vendas, Gerentes, Auxiliares e Fiscais de Loja, Coletores de Dados, Auxiliares Administrativos, Promotores de Cartões, Alfaiates, Faxineiros, Garçons, entre outros.



Em geral, o horário de trabalho é de 8 horas diárias com 1 dia de descanso por semana. Em alguns casos o salário é a combinar e as vagas exigem experiência comprovada em carteira, bem como nível de escolaridade e idade limite, além de outros requisitos. Há um período de experiência de 6 meses a ser cumprido para a efetivação. 

Os salários fixos variam entre R$ 545,00 e R$ 1.000,00 com premiações por desempenho e atingimento de metas em várias áreas, sobretudo de vendas.



Todos os interessados podem entrar no endereço eletrônico do Shopping para visualizar as vagas, os requisitos, as empresas contratantes e os e-mails e telefones de contato. O site é www.bhshopping.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira

Leia também:  Allis oferece 18 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *