Furnas (RJ) – Programa Jovem Aprendiz 2012



O Programa Jovem Aprendiz da Furnas 2012 começou a aceitar as inscrições dos interessados em participar do certame. Desde a sua primeira edição em 2005, o programa já beneficiou mais de 700 jovens. 

Para este programa serão selecionados jovens na faixa etária de 14 a 18 anos para os seguintes cursos profissionalizantes: eletricista de indústria audiovisual (20 vagas), assistente administrativo (45 vagas) e web designer (20 vagas).

Para fazer parte do programa é necessário que você esteja devidamente matriculado e comparecendo às aulas do nível fundamental, a partir do 9° ano. A duração dos cursos será de 01 ano, com aulas sendo ministradas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), situado em Laranjeiras (Rio de Janeiro). A jornada de aprendizagem será de quatro horas ao dia, sendo que haverá uma bolsa no valor de R$ 360,31, com os benefícios de alimentação ou refeição, auxílio-transporte.




Os inscritos passarão por uma prova escrita com perguntas de matemática e português. 

Faça o seu cadastro no Senai de Laranjeiras (Rua Esteves Junior, 47 – fica próximo à Praça São Salvador – RJ) entre os dias 21 e 22 de novembro de 2011. O horário de atendimento é das 09h até às 16h. Compareça com seus documentos de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Acesse o site de Furnas – www.furnas.com.br.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




4 comentários em “Furnas (RJ) – Programa Jovem Aprendiz 2012

  1. Jonathan dos Santos de Souza

    Gostaria de fazer parte da equipe de vocês no projeto menor aprediz pois tenho 15 anos estou cursando o 9ºano.

    Responder
  2. lucas

    Gostaria de fazer parti da equipe de trabalho de vocês . Tenho 17 anos , Estudo , Tranalho no bob´s , Mais almejo cresce proficionalmenti .

    Responder

Deixar um Comentário