Vivara oferece vagas para Vendedores e Auxiliares de Vendas




A empresa Vivara, que iniciou suas atividades no ano de 1962, na cidade de São Paulo, está selecionando pessoas para ocuparem vagas abertas para Vendedores e Auxiliares de Vendas.

A rede de lojas especializada na criação e na fabricação de joias possui mais de 100 pontos de vendas espalhados pelo país, além de uma fábrica que conta com 80 profissionais.


Para quem se identificar com o ramo de joias e está dentro do perfil solicitado pela Vivara é uma grande oportunidade. Há oportunidades para diversas cidades.

Podem se candidatar para as vagas de Vendedores (as) pessoas com formação no ensino médio completo ou com curso superior em andamento (desejável), preferencialmente na área comercial, com flexibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e bom nível cultural.

Para Auxiliares de Vendas não há requisitos obrigatórios. Serão realizadas atividades de atendimento ao cliente, apoio na área de vendas e na realização de tarefas operacionais como preenchimento de notas e garantias, embalagens, consultas para créditos, entre outras.


Além dos benefícios como vale-transporte, assistência médica e plano dental, a empresa oferece treinamento e possibilidade de crescimento na carreira.

Os interessados podem deixar o currículo na página da empresa no endereço www.vivara.com.br (link “Trabalhe Conosco”).

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *