GE Money abre chances de trabalho em São Paulo e Minas Gerais

Categoria: Empregos, GE Money, Minas Gerais, São Paulo

  

Empresa que faz parte do grupo General Electric, a GE Money está abrindo oportunidades de emprego para profissionais que possam atuar em Bauru, Marília ou Lins, em São Paulo, ou em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

A GE Money oferece serviços de cobrança e de telemarketig e conta, atualmente, com mais de 50 lojas no país.

As oportunidades são para Consultores de Vendas e Supervisor Comercial.

Para Consultor de Vendas, cuja atuação ocorrerá principalmente na área de atendimento ao cliente e fechamento de contratos, os requisitos incluem ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimentos do pacote Office, habilidade comercial, iniciativa e foco no cliente.




Já para Supervisor Comercial, que além do atendimento ao cliente será responsável pelas estratégias para alcançar as metas do setor, os requisitos são ensino superior em curso ou completo, conhecimentos avançados do pacote Office e com vendas de produtos financeiros, habilidade comercial e inglês intermediário.

A contratação será efetiva com benefícios como assistência médica e dental, seguro de vida em grupo, vale-transporte e vale-refeição. A empresa premia por atingimento de metas e não há teto.

A carga horária é de 44 horas por semana, incluindo trabalho aos sábados.

O envio do currículo deve ser efetuado pelo endereço www.gemoney.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário