Processo Seletivo Secopa 2011-2012 (BA)


  

Ainda dá tempo de você se inscrever no processo seletivo simplificado da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Secopa) no Estado da Bahia.

A instituição irá selecionar 26 profissionais temporários com formação de nível médio e superior em uma das seguintes áreas do conhecimento: documentação, tecnologia da informação e comunicação, responsabilidade social e legados, financeiro, marketing, arquitetura, fotografia, orçamento, administração, relações internacionais, contratos e convênios, gestão de treinamento e pessoas, monitoramento e avaliação, engenharia, entre outras.




O contrato de trabalho terá a duração de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Os salários variam de R$ 985,80 para os cargos de nível médio e de R$ 2.148,73 para os cargos de nível superior de escolaridade.

Garanta a sua inscrição online acessando o site da Secopa até o dia 25 de novembro de 2011 e coloque em prática seus conhecimentos! O valor da taxa de inscrição não foi divulgado no edital da seleção.

O processo seletivo é formado por análise curricular e entrevista, ambas a serem realizadas entre os dias 26 de novembro e 5 de dezembro de 2011 na cidade de Salvador (BA).


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Processo Seletivo Secopa 2011-2012 (BA)

  1. jaqueline fernandes

    adorei a escola bolshoi é uma escola que me enteresei muito ;por isso meu sonho éser bailarina bjs.

    Responder

Deixar um Comentário