Processo Seletivo SESI e SENAI 2011-2012 (MG) – Vagas para PNE




O SESI e o SENAI, por meio da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, estão com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais que desejam atuar na área administrativa ou em serviços gerais.

Os selecionados serão direcionados para a região metropolitana de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.


Os candidatos interessados precisam ter concluído o ensino médio, mas são aceitos currículos de quem está com o curso em andamento, comprovar experiência anterior no setor administrativo ou na área de serviços gerais e ter bons conhecimentos de informática, sobretudo do pacote Office para os candidatos da área administrativa.

A seleção constará de 4 etapas, sendo a primeira de análise do currículo, a segunda composta de prova teórica, a terceira de avaliação do perfil, onde devem ser apresentadas as habilidades para exercício da função, e a última de entrevista técnica para aferição dos conhecimentos sobre a função.

Não serão avaliados currículos que não estiverem de acordo com o perfil das vagas. A validade do processo será de 12 meses.


Os aprovados receberão salário mais benefícios e os cadastros podem ser efetuados por meio do site www.fiemg.com.br ou www.vagas.com.br/fiemg.

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *