Programa Ampliar FEMSA – Vagas de Emprego para Deficientes



A FEMSA (Fomento Econômico Mexicano Sociedade Anônima), fabricante dos produtos da Coca-Cola no Brasil, está com inscrições abertas para o Programa Ampliar (Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência), que é destinado à contratação de pessoas com necessidades especiais.

O objetivo da companhia é oferecer condições de trabalho, incluindo, retendo e desenvolvendo profissionais para diversos setores.

Além do Brasil, a FEMSA atua em outros países da América Latina, como Argentina, Venezuela, México e Colômbia.

As oportunidades de trabalho serão para as unidades de São Paulo e Jundiaí (no estado de São Paulo), Campo Grande (no Mato Grosso do Sul) e Belo Horizonte (em Minas Gerais).




Há vagas para Analista Júnior (com formação em Tecnologia da Informação ou áreas afins), Assistente Administrativo, Conferente, Auxiliar de Tesouraria, Caixa, Estoquista, Promotor, entre outras.

São requisitos básicos para todos os cargos ter conhecimentos de informática e experiência na área. Para algumas funções também é necessário ter conhecimentos de língua inglesa e/ou espanhola.

São oferecidos salários e benefícios compatíveis com os de mercado.

Os candidatos podem efetuar as inscrições por meio do site www.femsa.com (Português/Oportunidade de Emprego/Cadastre-se aqui) ou pelo endereço www.vagas.com/femsa (Ampliar – Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência).

R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário