Sine e CPETR oferecem 77 vagas de emprego em Campina Grande (PB)





Na cidade de Campina Grande (PB) 77 oportunidades de trabalho estão abertas por órgãos públicos. No Centro Público Municipal de Emprego, Trabalho e Renda são 40 chances disponíveis. Já no Sistema Nacional de Emprego (Sine), a oferta é de 37 vagas. Os interessados encontram chances para pessoas com nível fundamental e médio de escolaridade.

Para o Centro de Emprego, Trabalho e Renda as vagas são para atuar como assistente administrativo, garçom, marceneiro, vendedor interno, pedreiro, fiscal de loja, carpinteiro, servente de pedreiro e soldador.  Para este caso o cadastro deve ser feito pessoalmente na sede do órgão, que fica na Rua Afonso Campos – Centro.


Já no Sine Estadual, as pessoas encontram disponíveis vagas para auxiliar de contabilidade, pintor industrial, técnico em eletromecânica, pizzaiolo, serralheiro, operador de caixa, pedreiro, encanador, manicure, entre outras chances. Aqui você deverá ir até ao Sine/PB (Rua Doutor Severino Cruz – Centro de Campina Grande) das 07h30 até às 17h30.

Não foram ofertados detalhes sobre a remuneração que os selecionados terão, caso obtenham a aprovação no processo.

Visite o portal da Prefeitura de Campina Grande e conheça um pouco mais sobre a cidade – www.campinagrande.pb.gov.br.




6 comentários em “Sine e CPETR oferecem 77 vagas de emprego em Campina Grande (PB)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *