Santa Cruz abre 40 vagas de trabalho em Osasco (SP)





A distribuidora de medicamentos Santa Cruz abriu 40 vagas de trabalho divididas entre as funções de Técnico em Segurança do Trabalho e Operador de Telemarketing Ativo para Osasco, no Estado de São Paulo.

Os interessados em aproveitar a oportunidade deverão comprovar escolaridade no ensino médio completo. Por área os outros requisitos são registro profissional como Técnico em Segurança do Trabalho, conhecimentos básicos de informática e habilidades pessoais como comprometimento, fluência verbal, flexibilidade e capacidade organizacional (para Técnicos em Segurança do Trabalho) e experiência em atendimento ao cliente, ativo e receptivo, bons conhecimentos de informática e competências ou habilidades pessoais como saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação, capacidade para negociar e foco em resultados.


Os horários de trabalho variam das 13h às 22h ou das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Aos contratados serão oferecidos salários compatíveis com o mercado e pacote de benefícios contendo: planos de assistência médica e de assistência dental, restaurante para refeição, seguro de vida em grupo e convênio com farmácias.

O endereço para que sejam enviados os currículos para candidatura é www.stcruz.com.br. Basta clicar no link “Trabalhe com a gente”.


Há mais de meio século no mercado, a Santa Cruz atua em quase todas as regiões do Brasil, tendo sua sede na capital paulista.

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *