Cultura Inglesa oferece 50 vagas para Professores em São Paulo





A rede de escolas de idiomas Cultura Inglesa está com vagas de emprego abertas em todas as suas unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo. Ao todo são 50 oportunidades e todas elas são para o cargo de professor.

Para concorrer ao mesmo é necessário ter experiência na área e possuir certificado de proficiência na língua inglesa. Não existe exigência de escolaridade, mas sabe-se que será dada preferência para quem está cursando ou já concluiu o nível superior.


A empresa só irá revelar o valor dos salários durante a seleção, que consistirá em teste de inglês, dinâmica de grupo e treinamento. Porém, já foi informado que os contratados irão receber os seguintes benefícios: vale-refeição, seguro de vida, plano de previdência, convênios médico e odontológico e bolsas integrais para curso de inglês avançado.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail: fatima.hirama@culturainglesa.com.br. Não existe prazo para o envio, pois a seleção estará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.

A Cultura Inglesa é uma das mais respeitadas redes de ensino de idiomas do país. Ela possui 35 unidades no Estado de São Paulo, para as quais as vagas são destinadas, e mais 4 unidades em Santa Catarina. Saiba mais no site oficial


Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *