Giraffas abre 280 chances de trabalho em várias cidades





A rede de restaurantes Giraffas irá contratar 280 novos funcionários para suas unidades nas cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Linhares (ES), Passo Fundo (RS), São José dos Pinhais (PR) e Anápolis (GO).

São 35 vagas para cada unidade, sendo que 30 delas são no setor operacional – para os cargos de auxiliar de cozinha, chapeiro, atendente de balcão e operador de caixa – e as outras 5 para a área gerencial – para as posições de gerente e subgerente.


Todas as oportunidades exigem que os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam ensino médio completo. Experiência na área só é requisito para quem for concorrer às posições gerenciais.

Não é costume da empresa revelar os valores dos salários, mas sabe-se que os mesmos estão de acordo com as práticas de mercado. Os contratados ainda receberão, além dos salários, vale-transporte e refeição no local.

Para concorrer a uma das vagas de São Paulo, São José dos Pinhais e Passo Fundo você deve enviar currículo para o e-mail: vagassp@giraffas.com. Para as vagas de Uberlândia e Linhares o envio deve ser feito para: vagasrj@giraffas.com. Já para as vagas de Anápolis o e-mail é: vagasgo@giraffas.com.


Não existe prazo para envio, pois a seleção irá durar até que todas as vagas sejam preenchidas.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Giraffas.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *