CST (SP) abre 1.445 chances de trabalho




Em São Paulo, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) anuncia que está com processo seletivo aberto para o provimento de 1.445 oportunidades de trabalho. A seleção ocorrerá até a sexta-feira, dia 02 de dezembro de 2011. Há vagas para todas as regiões da cidade de São Paulo.

Quem ainda não tem nenhuma experiência no mercado de trabalho e procura uma vaga, pode concorrer a uma das 800 chances disponíveis. Dentre as oportunidades que se encontram abertas estão: operador de call center (400 vagas), atendente de lanchonete (107 vagas), atendente de balcão (99 vagas), vendedor (151 vagas) e recepcionista (72 vagas).


Os vencimentos mensais ficam na base de R$ 545 até R$ 1.390. A escolaridade exigida varia conforme o cargo selecionado pelo candidato, podendo ir do nível fundamental ao médio. Os profissionais que atuarão com atendimento ao cliente deverão apresentar boa dicção, boa vontade, ser solícito e transmitir calma.

Cada pessoa poderá se cadastrar em até 03 vagas.

Munido de carteira profissional, certificado de escolaridade, currículo e RG, compareça aos seguintes endereços do CST: Zona Central (Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade); Zona Sul (Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro / Estrada de Itapecerica, 3770 – Capão Redondo); ou Zona Norte (Avenida Cabo Adão Ferreira, 387 – Pirituba). 




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *