Programa Jovens Consultores INDG 2012 – Inscrições


  

Foram abertas as inscrições para o Programa Jovens Consultores INDG 2012. O Instituto de Desenvolvimento Gerencial, que atua com gestão empresarial, está presente em mais de 20 países ao redor do globo.

Para este certame foram disponibilizadas 150 oportunidades de trabalho para pessoas que tenham terminado os cursos de ciências da computação, administração de empresas, ciências econômicas, estatística e engenharias. A graduação em questão deve ter sido finalizada entre os meses de dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

A empresa exige que o candidato tenha excelente rendimento acadêmico, língua inglesa ou espanhola em nível avançado, disponibilidade para viajar e boa noção das ferramentas de informática. As atividades serão alocadas nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.




A remuneração será compatível com o praticado no mercado de trabalho. Você terá direito a plano de carreira e benefícios (vale transporte, vale refeição, celular corporativo, PLR, notebook, seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde e previdência privada).

Serão três fases do Programa Jovens Consultores. A primeira será de treinamentos comportamentais e técnicos; depois haverá a alocação dos selecionados em projetos; e por fim, os candidatos que tiveram um bom desempenho no programa vão passar por uma banca.

Depois de todo esse processo, o Jovem Consultor pode se tornar Consultor Sênior e seguir carreira no INDG.

Faça a sua inscrição através do site do Programa Jovens Consultores (www.jovensconsultores.com.br), até a data de 01 de dezembro de 2011. 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário