Oportunidades de emprego em São Paulo – Rede de fast food abre 185 vagas



Uma grande rede de fast food, cujo nome não foi informado, irá contratar 185 novos funcionários para suas unidades espalhadas pela cidade de São Paulo (capital e região metropolitana). As vagas estão divididas entre três cargos, sendo eles: atendente, coordenador e gerente de restaurante.

Para o primeiro cargo exige-se que o candidato tenha mais de 16 anos e ensino médio completo ou em curso e não é necessário ter experiência. Já os outros dois cargos exigem que os concorrentes tenham concluído o ensino médio e, principalmente, possuam experiência na área.



Os salários variam de R$ 494 a R$ 1,6 mil e, além da remuneração, os contratados receberão diversos benefícios, entre eles: plano de carreira, vale-transporte, refeição no local e plano de saúde, após seis meses de contrato.

Existem duas maneiras de participar da seleção, que está sendo feita pela Allis S.A., empresa especializada em recrutamento.



A primeira é fazer um cadastro na seção 'Oportunidades e Carreiras' do site da mesma (www.allis.com.br) e a segunda é entregar currículo pessoalmente no escritório de São Paulo da empresa, que fica no bairro da República, no centro da cidade (Rua Doutor Braúlio Gomes, 36 – 1° Andar). O local funciona das 9h às 18h. Procure por Felipe Costa, responsável pela seleção.

Por Thiago Martins

Leia também:  Vagas de trabalho A. Nunes - Empregos em Santa Catarina

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *