Atento abre 4.294 oportunidades de emprego em São Paulo



A Atento, que atua no setor de terceirização de contact center, pretende contratar nos próximos meses um total de 4.294 novos teleoperadores para que os mesmos atuem na cidade de São Paulo, onde fica sua central brasileira de operações.

O perfil desejado pela empresa é o de pessoas que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo, habilidades em digitação e conhecimentos em informática. Não é necessário possuir experiência na área, pois os contratados passarão por treinamento.



A empresa não informou o valor do salário, pois o mesmo variará de acordo com o cliente, mas sabe-se que todos os contratados receberão vale-refeição, seguro de vida, assistências médica e odontológica e auxílio creche, entre outros benefícios.

Não será oferecido vale-transporte, portanto, será dada preferência para quem mora perto ou tem fácil acesso ao bairro de Brooklin Novo, na capital paulista, onde fica a unidade brasileira da empresa.



O processo seletivo, que ficará aberto até que todas as vagas sejam preenchidas, já está acontecendo e para participar do mesmo você deve acessar o site da empresa (www.atento.com.br) e fazer seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco'.

Com mais de 10 centrais de atendimento espalhadas por 17 países e cerca de 150 mil funcionários, a Atento é uma das maiores empresas do seu setor, não só no Brasil como no mundo.

Por Thiago Martins

Leia também:  AHPG abre chances de emprego em Ipojuca (PE)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *