Fast Shop abre vagas para Vendedores no Maxi Shopping de Jundiaí (SP)

Categoria: Empregos, Fast Shop, São Paulo, Shopping, Vendedores


A empresa nacional de grande porte Fast Shop, que atua no ramo do varejo comercializando eletrodomésticos, games, produtos de informática, utensílios domésticos, entre outros produtos e serviços, está contratando Vendedores para trabalharem no Maxi Shopping de Jundiaí, no Estado de São Paulo. As vagas, 10 no total, são efetivas com registro pela CLT.

É preciso ter completado o ensino médio (com comprovação) e ter acesso fácil ao local de trabalho. A escala de trabalho é de 6 dias por 1 de folga.

Os Vendedores serão responsáveis não só pelas vendas dos produtos, serviços e soluções oferecidos pela empresa, mas também pela apresentação e demonstração destes de forma especializada, realizando pós-vendas e fidelizando o cliente.




Será paga remuneração no valor de R$ 1.015,00, acrescida de pacote de benefícios que incluem plano de assistência médica e odontológica, auxílio para compra de medicamentos, bonificação por desempenho e atingimento de metas, comissões, seguro de vida em grupo, vale-refeição e transporte.

Para efetuar a candidatura o interessado que preencher os requisitos deve entrar no site www.fastshop.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco” no rodapé da página.

Por R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário