Grupo Cosan abre chances de emprego em São Paulo e Rio de Janeiro





O Grupo Cosan, que atua com o objetivo de favorecer a produção de energia limpa e renovável e é um grande produtor de açúcar e de etanol no mercado mundial, está selecionando profissionais para atuarem no Rio de Janeiro ou em São Paulo nas áreas de Engenharia, de Crédito ou de Finanças.

Para quem desejar fazer parte da equipe de 47 mil funcionários do Grupo distribuídos pelas 23 unidades de produção e os 5 escritórios no país, esta é uma grande oportunidade.




Os candidatos ao cargo de Analista Financeiro (Sênior ou Júnior) deverão comprovar formação completa no curso de Administração de Empresas, de Economia ou de Engenharia, experiência com ferramentas digitais e vivência com sistemas ligados ao setor, domínio de informática (Excel e PowerPoint) e língua inglesa em nível intermediário. Para Analista de Crédito a formação deve ser em Administração de Empresas, Economia ou em Ciências Contábeis e os candidatos deverão ter raciocínio analítico, conhecimentos da área financeira, de contabilidade e de medidas legais.

Os Engenheiros devem possuir formação específica em Produção, Química, Indústria ou outras engenharias, inglês intermediário, domínio do pacote Office e desejáveis conhecimentos em processos da área de produção, de sistemas de qualidade, entre outras práticas, além de possuir registro ativo no CREA.


Há flexibilidade para trabalhar nos turnos. Os salários e benefícios serão negociados durante a seleção.

Para envio do currículo o endereço é www.cosan.com.br (Carreiras / Gestão de Pessoas).

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *