EF Englishtown abre chances de emprego em São Paulo – Área de Vendas





A escola de inglês EF Englishtown está selecionando profissionais para preenchimento de vagas em diversas oportunidades na área de vendas: vendedores, consultores e supervisores.

Os candidatos devem residir em São Paulo ou na região metropolitana, devem ser proativos, ter espírito de trabalho em equipe, ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e experiência comprovada em carteira.


São quatro etapas no processo seletivo. O primeiro é a análise de currículo, em seguida será feito uma entrevista com o departamento de RH, na sequência  o candidato será avaliado por meio de uma redação e por último haverá uma dinâmica de grupo com a gestão do departamento, ou seja, os supervisores e gerentes da área responsável por ofertar a vaga.

Quem estiver interessado, pode enviar o currículo para o email lilian.sanches@englishtown.com. O preenchimento das vagas será concluído até o final da primeira quinzena do mês de janeiro.

A EF Englishtown está no mercado desde 1965 com a missão de “romper as barreiras geográficas, linguísticas e culturais”.


A companhia conta com 34 mil funcionários, 400 escolas e 75 escritórios distribuídos por 50 países.

A escola possui método construído com especialistas no assunto com experiência acumulada em mais de 40 anos no segmento de ensino de idiomas. O método de imersão consiste em dar ao aluno a oportunidade de ter contato com professores nativos e situações do cotidiano que o permita um ambiente mais real.

Por Natali Alencar



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *