Atento abre 382 chances de trabalho em São Paulo

Categoria: Atento, Empregos, São Paulo, Vagas

  

A Atento, empresa especializada na prestação de serviços de contact center e terceirização de processos de negócios, está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá recrutar 382 trabalhadores interessados em trabalhar no cargo de teleoperadores na área operacional da empresa em São Paulo (SP). 

Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo, com conhecimentos em digitação e informática e com disponibilidade de exercer as atividades da função em São Paulo (SP). Também é importante que os participantes sejam comunicativos e possuam boa dicção e repertório de vocabulário, já que vão trabalhar diretamente no atendimento ao público.




Além da remuneração mensal fixa, os profissionais contratados irão receber os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, descontos de 10% a 50% em instituições de ensino superior de todo o país, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante o cadastramento dos currículos dos participantes interessados no site da Atento. Elas vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Aproveite para navegar pelo site da Atento e conheça todos os cases de sucesso compartilhados pela empresa.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário