Huawei oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro – Área Administrativa




Empresa líder na área de soluções em redes de telecomunicações, a Huawei está selecionando profissionais para atuarem na área administrativa (PO Assistant Office).

A Huawei atua em vários países e está no Brasil desde o final da década de 90 onde possui mais de 500 colaboradores em seus escritórios nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo e em Brasília (DF).


Os currículos devem ser enviados em língua inglesa com pretensão salarial pelo endereço www.vagas.com.br/huawei. As principais responsabilidades da função envolvem o monitoramento de pedidos de compras de clientes e os sistemas de cadastro, a preparação de gráficos detalhados com informações da tabela de controle e o envio para a equipe de vendas técnicas, o recebimento de vendas da equipe técnica e a elaboração de relatórios de saída semanais com informações por projeto.

São requisitos fundamentais ter domínio pleno da língua inglesa e conhecimentos sólidos do programa Excel. É requisito desejável ter trabalhado em empresa chinesa ou estar familiarizado com a cultura. Ser fluente ou ter conhecimento em língua chinesa será um diferencial.

As vagas são para o Rio de Janeiro. Mais informações sobre a empresa estão no site www.huawei.com/pt.


Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *