O Boticário abre vagas de trabalho em São Paulo





Lojas da marca O Boticário localizadas na Zona Oeste de São Paulo (SP) estão buscando profissionais para atuarem em Consultoria de Vendas.

O Boticário iniciou sua história em 1977 e hoje é a maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do Brasil.


No total são 15 vagas e as principais atividades das Consultoras serão fidelizar e prospectar novos clientes, cumprir as metas estabelecidas pela empresa dentro dos prazos estipulados e dar informações sobre as promoções e os lançamentos de novos produtos para os clientes.

Quem for selecionada receberá remuneração fixa mais comissões, além de pacote de benefícios que inclui plano de assistência médica, vale-refeição, desconto nos produtos da marca O Boticário, presentes de aniversário, atendimento social, entre outros.

Para efetuar a candidatura é preciso ter concluído o ensino médio, ter tido vivência em lojas de vendas e rotinas de atendimento ao cliente, interesse em trabalhar em shopping, residir próximo à região do ABC e ter disponibilidade para trabalhar em horário integral (manhã/tarde ou tarde/noite).


Também serão responsabilidades da área de Consultoria realizar pós-vendas, organizar os produtos conforme padronização da loja, utilizar o manual de operações extranet, atualizar cadastros, comunicar necessidades de materiais e outros à Supervisão.

Para fazer a inscrição basta entrar no site www.boticario.com.br (Institucional / Envie seu Currículo).

Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *