Dalkia abre vagas de trabalho para pessoas com deficiência – RJ


  

A Dalkia está selecionando candidatos com deficiência para o preenchimento de 18 vagas com atuação no Rio de Janeiro e em Niterói.  

As vagas são para os cargos técnicos e operacionais, há oportunidades para: bombeiro civil, bombeiro hidráulico, marceneiro, eletricista, auxiliar elétrico, serralheiro, supervisor de serviços B, pintor, auxiliar de limpeza B, recepcionista A, recepcionista e auxiliar de manutenção geral.

Para cargos mais específicos, como bombeiro civil e eletricista, é preciso ter curso técnico na área. Funções de marceneiro e auxiliar de manutenção geral exigem apenas conhecimentos na área. Todos os candidatos devem apresentar laudo que ateste a deficiência.

Os interessados devem encaminhar currículo até 17 de janeiro para gcoutinho@dalkia.com.br, mencionando a vaga pretendida.




A seleção terá duas etapas. A primeira é feita por uma empresa de seleção e a segunda é realizada diretamente com o gestor da empresa. Para qualificar os profissionais selecionados e integrá-los à equipe, a empresa realizará treinamentos internos. A Dalkia conta ainda com parcerias de instituições de ensino para especialização e formação técnica.

A empresa brasileira é subsidiária da multinacional francesa Dalkia, do grupo francês Veolia Environnement e da Electricité de France – EDF.

Por Natali Alencar


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário