Close-Up International – Vaga de Emprego para Coordenador de Campo no RS




A empresa Close-Up International, atuante na área de consultoria e de serviços para a Indústria Farmacêutica, está selecionando currículos de profissionais que queiram atuar na função de Coordenador de Campo no Rio Grande do Sul.

O Coordenador de Campo tem como missão promover a capacitação de gerentes e de balconistas de farmácias (que possuam parceria com o grupo) para captação eletrônica de pagamentos, fazer a  prospecção de novas parcerias e participar de reuniões com membros da equipe.


Para efetuar a candidatura é necessário possuir experiência anterior na área comercial, ter o nível superior completo (ou em curso), fluência verbal e escrita e conhecimentos de informática básica. Quem tiver experiência na área farmacêutica ou de medicamentos entrará com um diferencial. Haverá treinamento e orientações de superiores para o desempenho da função e é imprescindível ter disponibilidade para a realização de viagens.

Os profissionais selecionados trabalharão no horário comercial e receberão uma remuneração mensal de R$ 1.700, acrescida de benefícios que incluem plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação e vale transporte.

Os currículos podem ser enviados pelo e-mail regionalanalyzer@close-upinternational.com.


Para mais informações sobre a empresa o endereço é www.close-upinternational.com.

R. Oliveira



1 comentário em “Close-Up International – Vaga de Emprego para Coordenador de Campo no RS

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *