Drogasil abre vagas de trabalho para portadores de necessidades especiais





A Drogasil, uma das maiores redes de drogarias presente nas principais capitais brasileiras, está com inscrições abertas para a contratação imediata de profissionais portadores de necessidades especiais interessados em trabalhar no cargo de auxiliar de farmácia nas unidades da empresa de todo o país.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horários, incluindo os finais de semana. Além desses requisitos, é necessário que os candidatos gostem de trabalhar em equipe e tenham afinidades em trabalhar no atendimento junto ao público. O número exato de vagas não foi divulgado pela seleção.


Além da remuneração mensal fixa, os profissionais irão receber os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, cartão convênio, bolsa de estudos, programa de participação nos resultados da empresa, convênio com clube Sesc, vale-transporte, empréstimo consignado, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante o envio dos respectivos currículos para o endereço eletrônico recrutamentosocial@drogasil.com.br até o dia 29 de fevereiro de 2012.

Aproveite para conferir o site institucional da Drogasil e conheça as últimas notícias da empresa!




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *