Grupo Pão de Açúcar – Vagas de Emprego em Curitiba e São Paulo



O Grupo Pão de Açúcar abriu 30 vagas para contratação de Líderes de Frente de Caixa e Operadores de Caixa. Do total de vagas, 20 são para atuar em Curitiba (PR) e 10 são para atuar em São Paulo (SP).

Os Operadores de Caixa trabalharão em escala 6 x 1 e receberão uma remuneração mensal de R$ 853,00. Os candidatos deverão ter mais de 18 anos e só poderão fazer as inscrições se não participaram de nenhum processo seletivo pelo Grupo Pão de Açúcar nos últimos 3 meses.



Para se candidatar às vagas de Líder de Frente de Caixa, é necessário possuir formação completa no ensino médio, conhecimentos sólidos dos programas do Pacote Office e experiência em liderança de equipe. O salário oferecido não foi informado e os benefícios são os seguintes: vale transporte, plano de saúde e dental, refeição no local e seguro de vida.

O Grupo Pão de Açúcar tem como objetivo ser a melhor empresa do varejo no país, inovando e atuando com responsabilidade social. Atualmente o grupo possui mais de 140 mil colaboradores distribuídos por, aproximadamente, 1800 pontos de vendas.

O endereço para envio dos currículos é www.grupopaodeacucar.com.br (Trabalhe Conosco / Cadastre seu Currículo).



R. Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário