Organização Social Catavento Cultural oferece vagas de emprego



A Organização Social Catavento Cultural está recebendo currículos para cadastro de Educadores Culturais para Fábricas de Cultura até o dia 30/03/2012.

Os requisitos básicos exigidos para a vaga incluem formação superior completa ou formação específica em criação artística e pedagógica em dança, circo, teatro, música, literatura e artes plásticas; experiência com jovens de inclusão social através da arte e cultura; desejável conhecimento em outras linguagens além das já citadas acima; possuir habilidades de planejamento e desenvolvimento de atividades pedagógicas em linguagem artística; habilidade de escuta e articulação das atividades entre os jovens e entre os grupos de jovens e possuir capacidade de liderança; ter conhecimento da língua portuguesa; noções básicas de informática. Preferencialmente residente em São Paulo.

O regime de trabalho é CLT com remuneração por hora. Os benefícios incluem vale-transporte e vale-refeição e o horário de trabalho a combinar com o contratante.




Os interessados em participar do processo seletivo devem mandar o currículo para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br;  ou, para mais informações consultar o site  do Catavento Cultural.

O processo seletivo será feito através de análise prévia do currículo e posteriormente entrevista agendada pela Coordenação de Atividades Culturais.

Por Manuella Ribeiro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário