Carrefour – 600 Vagas de Emprego em SP

Categoria: Carrefour, Emprego, São Paulo

  

Para as pessoas que tem interesse em trabalhar em supermercados, o Carrefour abriu uma série de oportunidades em diversos setores. São 600 vagas de emprego para as funções de repositor, vendedor, fiscal de loja, promotor de vendas, recepcionista de caixa, balconista e auxiliar de perecíveis.

Os selecionados vão trabalhar nas unidades das cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Diadema e Taboão da Serra.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais e é importante ter disponibilidade quanto ao horário. Para todas as funções é necessário ter o ensino médio completo.




Os contratados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e ótica, plano de previdência privada, Cartão Carrefour, seguro de vida, vale transporte e restaurante no local.

Os interessados devem comparecer a R. do Manifesto, número 931, 4º Andar, bairro do Ipiranga em São Paulo (SP). A seleção ocorrerá entre os dias 16 e 27 de janeiro, às 08h00.

A seleção será feita por meio de triagem de currículo, entrevistas, apresentação das vagas e dinâmicas de grupo.

Por Paulo Talarico


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Carrefour – 600 Vagas de Emprego em SP

  1. priscila paiva

    ola quero arrumar um emprego tenho 16 anos nunca trabalheii , sera q vxs concegue me enviar em alguma vaga akii em rio claro pode ser ate em mercados .. vo tah esperando alguma resposta !

    Responder

Deixar um Comentário