FFM abre vagas de trabalho em São Paulo

Categoria: Empregos, FFM, Janeiro de 2012, São Paulo


Até o final do mês de janeiro estarão abertas as inscrições para profissionais de nível médio que queiram atuar em áreas da saúde na Fundação Faculdade de Medicina, entidade sem fins lucrativos localizada em São Paulo (SP). Fundada em 1986 a FFM é uma referência no segmento de saúde.

Para ocupar as vagas abertas  nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Higiene Dental, Auxiliar Técnico de Farmácia e Agente Técnico de Saúde, os candidatos deverão comprovar formação no Ensino Médio e/ou Técnico em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Enfermagem com COREN,  THD com registro no CRO ou Técnico em Farmácia, além de conhecimentos específicos da área de atuação com vivência ou experiência no setor. Conhecimentos de informática (Internet e Office) também são imprescindíveis.



Os registros serão regidos pela CLT para jornadas de 220 horas mensais, obedecendo escalas de acordo com a função.

Outras competências também fazem parte dos requisitos como capacidade de organização, boa comunicação, planejamento, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal.

Os inscritos passarão por testes presenciais e entrevistas individuais com responsáveis pela área de trabalho e de Recursos Humanos.



O preenchimento e envio do currículo deve ser efetuado por meio do site www.ffm.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”. Os salários são a combinar.

Por  R. Oliveira

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário