Bronstein abre oportunidades de emprego em Macaé e Rio de Janeiro

Categoria: Bronstein, Empregos, Rio de Janeiro, Vagas

  

O Bronstein é um laboratório de medicina diagnóstica que foi fundado no Rio de Janeiro no final da década de 40. A rede, que possui mais de 40 unidades no Estado, está selecionando profissionais para atuarem como Técnicos de Coleta para Macaé e Rio de Janeiro (RJ).

Os interessados em participar da seleção deverão ter se formado em curso Técnico de Enfermagem ou em Patologia, possuir experiência com coleta de amostras de sangue, de secreções, de materiais para análises micológicas e ter conhecimentos específicos de técnicas de atendimento ao cliente e técnicas de punção venosa e de materiais de coletas.

Serão realizadas atividades de recepção de clientes externos para a realização de exames conforme normas e procedimentos descritos pelo sistema de atendimento, de preparação de frascos e de kits de coleta específicos, de coleta de materiais e amostras de acordo com técnicas, procedimentos e instruções de trabalho, conferência e inspeção de materiais e conservação da área de trabalho seguindo normas de qualidade e segurança.




O horário de trabalho será de segunda-feira a sábado em meio período. As contratações serão efetivas e os selecionados receberão salário fixo, bônus e benefícios que incluem vale-transporte e vale-alimentação, assistência médica e dental, seguro de vida em grupo, restaurante no local ou vale-refeição, convênio com farmácias, participação nos lucros, entre outros.

O cadastro deve ser efetuado pelo endereço www.vagas.com.br/bronstein. O site do laboratório é o www.bronstein.com.br.

Por R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário