Cummins abre Vagas de Emprego para Técnico em Mecânica

Categoria: Cummins, Emprego, Técnico em Mecânica


A indústria Cummins está selecionando Técnicos Mecânicos para diversas localidades no país.

A Cummins do Brasil foi instituída em São Paulo na década de 70 e tem como objetivo produzir motores para diversos segmentos do mercado, como para fabricação de caminhões, ônibus, equipamentos para a agricultura e para a construção civil.

O grupo conta com mais de 35.000 funcionários distribuídos por diversas partes do mundo, incluindo 32 pontos de distribuição na América Latina, onde a principal fábrica se encontra no estado de São Paulo.

As vagas para Técnico Mecânico serão ocupadas em Caxias do Sul (RS), Luís Eduardo Magalhães (BA), Macaé (RJ) e São José do Rio Preto (SP).




Os interessados devem possuir curso completo de Técnico em Mecânica e ótimos conhecimentos dos programas do pacote Office. Possuir registro no CREA é requisito desejável, assim como ter conhecimentos na língua inglesa e experiência na área.

Os selecionados serão responsáveis pela detecção de problemas ou de falhas no processo da linha de produção, pelo preenchimento de fichas de controle operacional, pelo auxílio na emissão de ordens de serviço, entre outras tarefas.

Os salários e benefícios são compatíveis com os de mercado e com a região de trabalho.

Os interessados podem se cadastrar pelo site www.cummins.com.br (Recursos Humanos).

R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Cummins abre Vagas de Emprego para Técnico em Mecânica

  1. ~Ênio Glauco Matos Martins

    Boa tarde, por já ter feito alguns curso de motores pelo SEDAM-PA no ano 90 à 93 e ter justamente feito o curso de motores CUMMINS- Serie “c”, sem contar que é uns dos módulos em que leciono em instituição de cursos técnicos, tenho alguma chance para fazer parte dessa conceituada empresa?.Dês de já agradeço. Quero encaminhar meu currículo.

    Responder

Deixar um Comentário