Grupo Rio Quente abre vagas de trabalho em SP, GO e DF


  

O Grupo Rio Quente abriu um processo seletivo para os Estados de Goiás, São Paulo e no Distrito Federal, que preencherá 20 vagas de emprego nas áreas de marketing, jurídico, controladoria, gastronomia, comercial e recepção.

Em Goiás, a empresa está à procura de profissionais que poderão atuar como engenheiro civil, auditor de processos, designer, analista de marketing, advogado, maître, chef executivo de cozinha, supervisor de alimentos e bebidas, líder de recepção e promotor. Os escolhidos irão trabalhar no resort situado na cidade de Rio Quente.

Em São Paulo (capital), o Grupo necessita de profissionais que atuem como executivos de contas, agentes de viagens e analistas de qualidade júnior.




No Distrito Federal, são requisitados profissionais que possam atuar como consultores de marketing.

Os profissionais interessados aos cargos de São Paulo devem enviar currículo para o email de Vanessa Pacheco (vanessapacheco@ctrq.com.br), e os interessados aos cargos de Goiás e do Distrito Federal, devem enviar currículo para o email de Pollianna Araújo (pollianna.araujo@ctrq.com.br).

O Grupo Rio Quente está presente em várias regiões através de seus resorts e situa-se entre as melhores empresas do ramo de turismo. Além disso, conta com um quadro de profissionais altamente qualificados e convida os interessados a comporem essa equipe.

Por Manoel da Costa Jr


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário