Schneider Electric – Vagas de Emprego para Nível Técnico – SP, RJ e DF


  

A Schneider Electric, empresa que está no Brasil há mais de 60 anos e que conta com aproximadamente 110 mil colaboradores em todo o mundo, está selecionando profissionais com formação no ensino médio ou técnico para compor o quadro de funcionários do grupo.

As vagas são para Técnico de Assistência, Eletricista e Técnico de Serviços. Os selecionados poderão atuar no Rio de Janeiro (RJ), em Brasília (DF) ou em São Paulo (SP).

Os Técnicos de Serviços e Técnicos de Assistência deverão ter formação técnica completa em eletrônica ou eletrotécnica (também podem estar cursando superior em engenharia), domínio intermediário da língua inglesa, conhecimentos sólidos de informática, além de disponibilidade para viagens.




Já os Eletricistas devem ter formação técnica completa em Elétrica, experiência na área (desejável) e disponibilidade de horário e para realização de viagens.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem planos de assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, participação nos lucros, vale refeição e vale transporte.

O endereço para concorrer às vagas é www.schneider-electric.com.br (Empresa e Carreira / Carreiras / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário