Bamin abre Vagas de Emprego em Salvador e Ilhéus





A Bamin (Bahia Mineração), empresa que foi criada em 2005 para explorar minério de ferro na região de Caetité (BA), está com processo de seleção aberto para profissionais formados em Administração de Empresas, Engenharia Geológica, Geologia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis.

Os candidatos selecionados poderão trabalhar nos escritórios de Ilhéus ou de Salvador, onde já fazem parte da equipe mais de 140 funcionários. A mineradora também tem representações em Belo Horizonte (MG) e Caetité (BA).


Além da graduação, alguns cargos exigem especialização na área, como os de Analista de Meio Ambiente, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Analista de Sistemas SAP, Analista Contábil e Analista Fiscal. As outras vagas são para Geólogo e Assistente de Meio Ambiente.

Para todas as funções é desejável experiência na função, inglês avançado e competências pessoais como habilidade para se comunicar de forma oral e escrita, bom relacionamento no trabalho em equipe, visão de negócio, adaptabilidade, iniciativa e foco em resultados.

A contratação será efetiva e regida pela CLT.


São oferecidos salários compatíveis com os de mercado e pacote de benefícios.

Para efetuar a candidatura o profissional deve enviar o currículo por meio do site www.bamin.com.br (Gestão de Pessoas / Banco de Currículos).

R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *