Biolab abre 19 chances de trabalho em Jandira (SP)





A Biolab, indústria nacional do setor farmacêutico que atua também na pesquisa e no desenvolvimento de novos medicamentos, abriu vagas para as funções de Servente, Operador de Máquinas e Pedreiro.

No total estão sendo oferecidas 19 vagas para atuação em  Jandira, município da região metropolitana do Estado de São Paulo.


As vagas para Serventes e Pedreiros exigem conhecimentos na área de construção civil conforme projetos, sobre cimentos, tijolos, concreto armado, colocação de azulejos e cerâmicas, ferragens e ferramentas. As principais atividades do Servente serão de preparação de massa, cortes e demolições, montagens de materiais, limpeza do local, rejunte e toda rotina de auxílio aos Pedreiros e Pintores.

As vagas para Operadores de Máquinas exigem experiência em operação e acompanhamento do funcionamento de máquinas de embalagem primária e secundária e desejável  conhecimento sobre máquinas encartuchadoras e emblistadeiras. As atividades previstas são de montagem, desmontagem e ajuste de máquinas, lavagem, sanitização, além do preenchimento de documentos de produção.

O horário de trabalho poderá ser tarde e noite e os salários são a combinar. Para enviar o currículo e concorrer às vagas o interessado deverá entrar no site www.vagas.com.br/biolab.


O site da empresa para informações gerais é www.biolabfarma.com.br.

Por R. Oliveira



2 comentários em “Biolab abre 19 chances de trabalho em Jandira (SP)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *