Drogasil abre vagas de emprego para deficientes físicos


  

A Drogasil, uma rede de farmácias com mais de 360 filiais em todo território brasileiro, está com várias vagas abertas com oportunidades exclusivamente para trabalhadores deficientes físicos. A vaga anunciada é a de Auxiliar de Farmácia para as filiais da rede.

Os interessados devem possuir no mínimo o ensino fundamental completo (antigo 1° Grau), ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana e gostar de trabalhar com pessoas ativamente.

Além do salário mensal compatível com o mercado, a empresa ainda dispõe de vários benefícios como o vale-transporte, convênio médico e odontológico, cartão convênio, seguro de vida em grupo, parceria com o Senac e o clube Sesc, bolsa de estudos além de empréstimo consignado e participação nos lucros.




Os interessados poderão entregar os currículos pessoalmente em qualquer filial da Drogasil sob a concessão de um gerente responsável da loja ou ainda através do e-mail: recrutamentosocial@drogasil.com.br, até o dia 29 de fevereiro de 2012.

A Drogasil está classificada como a segunda maior rede de farmácias do Estado de São Paulo e também como a segunda maior rede do Brasil, segundo o ranking ABRAFARMA (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário