HSBC GLT oferece 350 vagas de emprego





O Centro Global de Tecnologia (GLT) do grupo internacional HSBC, estará com 350 vagas abertas no ramo da tecnologia para níveis que vão de estudantes estagiários a profissionais formados.

O processo se estenderá ao longo desse ano e será exigido dos candidatos experiência ou conhecimento nos campos da informática como Cobol Mainframe, Java, DB2, Websphere, Datastage, Oracle e Unix.


A seleção contará com três fases onde primeiramente acontecerá uma pré-entrevista feita por telefone, o candidato que for aprovado a partir daí, passará posteriormente por processos que terão como avaliação fichas técnicas e entrevistas feitas pessoalmente com um profissional de Recursos Humanos.

O GLT está no Brasil atualmente com sede inaugurada em Curitiba desde 2004 onde eventualmente será o local de trabalho dos futuros contratados, mas mesmo assim candidatos de outros Estados que se interessarem também poderão participar do processo seletivo.

Os candidatos devem, previamente, ser maiores de 18 anos, falar o inglês em nível avançado ou fluentemente, pois haverá possibilidade de viagens internacionais, no qual o candidato terá de ter essa disponibilidade.


Os interessados podem se inscrever de qualquer lugar do país pelo site: www.hsbcglt.com.br clicando em seguida na opção ''Oportunidades de Carreira''.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *