NET abre Vagas de Emprego para Deficientes em SP



A empresa de telecomunicações Net abriu vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência na área de Call Center. As oportunidades são para as localidades de São Paulo, Americana, Bauru, Indaiatuba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Marília e Santos.

Os selecionados poderão desempenhar uma das seguintes funções: Operador de Call Center, Operador de Telemarketing, Assistente Administrativo de Call Center, Atendente Pessoal e Assistente Comercial.

Todos os candidatos devem possuir formação completa no ensino médio, conhecimentos dos programas do pacote Office, experiência na área e facilidade para chegar ao local de trabalho. Outros requisitos que dependem da função a ser desempenhada são: agilidade na digitação, boa dicção e conhecimentos sobre rotinas administrativas e de atendimento ao cliente.

A empresa também exige que os interessados possuam senso de organização, comprometimento, pró-atividade, capacidade analítica e de liderança, motivação, bom relacionamento interpessoal, saber lidar com situações de pressão e flexibilidade.




Os horários de trabalho são a combinar. Os salários são compatíveis com os de mercado e acrescidos de pacote de benefícios, entre os quais estão vale transporte, vale refeição, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica e descontos em produtos da Net.

As candidaturas podem ser enviadas pelo endereço www.vagas.com.br/net.

O site da empresa é o www.netcombo.com.br.

R. Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário