Processo Seletivo Senai MG 2012 – Instrutor de Curso Profissionalizante

Categoria: Minas Gerais, Processo seletivo, Senai


O Senai-MG, regional mineira do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar candidatos para centenas de vagas em cidades de todo o estado, como Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Nova Lima, Nova Serrana, Uberlândia, Montes Claros, Muriaé, Andradas, entre outras.

A oferta abrange oportunidades para o cargo de instrutor de curso profissionalizante, atuando em cursos de aprendizagem industrial, qualificação, técnicos e de aperfeiçoamento.

Os salários e a carga horária não foram divulgados pela instituição.

Os requisitos para a candidatura variam de acordo com a área desejada, mas de uma forma geral, há vagas para quem possui ensino médio, técnico ou superior completo; com conhecimentos em informática e experiências anteriores. Portadores de necessidades especiais poderão ter prioridade na contratação.




Algumas das áreas com vagas disponíveis são: logística, química, alimentos e bebidas, couro e calçados, automotivo, polímeros, minerais não metálicos, tecnologia da informação, meio ambiente, construção civil, refrigeração e climatização, automação, madeira e mobiliário, telecomunicações, eletroeletrônica, petróleo e gás, transportes, segurança no trabalho, gráfica e editorial, vestuário e mineração.

Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se cadastrarem, acessando o site www.fiemg.com.br (seção “Trabalhe Conosco”).

O recrutamento será composto por análise de currículo, prova, avaliação de perfil e entrevista técnica.

A validade do processo seletivo será de até 12 meses.

Por André Gonçalves


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Processo Seletivo Senai MG 2012 – Instrutor de Curso Profissionalizante

  1. ivanpiassi

    procuro curso de injecao eletronica veicular em divinopolis,favor me mater imformado ficarei grato.

    Responder

Deixar um Comentário