Kraft Foods oferece vagas de trabalho temporário em São Paulo





A Páscoa é uma boa temporada para quem procura trabalhos temporários. E algumas empresas já começaram a fazer a seleção dos novos contratados. Uma delas é a  Kraft Foods, empresa que possui a marca Lacta, e que pretende fazer a contratação de 2.720 promotores temporários para atuar no Estado de São Paulo

Os contratados serão responsáveis pelo abastecimento de gôndolas e divulgação de produtos de páscoa. 


As oportunidades são temporárias e destinadas para pessoas de ambos os sexos. É preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os interessados devem enviar o currículo até o fim de fevereiro.

Para ter informações sobre a Kraft Foods e se cadastrar para o processo seletivo do trabalho temporário em 2012, basta acessar o site www.kraftfoodscompany.com/br e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Os interessados também podem se cadastrar para essa e outras oportunidades por meio do site: www.vagas.com.br.


A empresa tem mais de 100 anos de tradição e está no Brasil desde 1993. Juntamente com a marca Lacta, é uma das principais produtoras do mercado de chocolate do Brasil. O grupo também é detentor das marcas Nabisco e Cadbury.

Por Paulo Talarico



1 comentário em “Kraft Foods oferece vagas de trabalho temporário em São Paulo

  • Ola,muito boa noite,venho por meio deste solicitar informaçao de como estar me candidatando a uma vaga de promotor temporario ou efetivo da krafit foods,p/a pascoa ou p/ desde ja,um endereço,um telefone de contato,pois estou fazendo uma açao da nestle q. vai de 31/11/2012 ate 29/12/2012.
    Poren ao termino dessa açao eu gostaria de ja estar com alguma coisa ja engatilhada p/ inicio de janeiro de 2013,se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido.

    tenho 38 anos/segundo grau incompleto/1.69 alt./76 kilos/noçoes basicas de informatica/tenho o curso de portaria e segurança de condominios/ja trabalhei um pouco na area/etc.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *