Lojas Renner abre 200 chances de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, Lojas Renner, São Paulo, Vagas

A rede de lojas Renner está com várias oportunidades abertas nas filiais de São Paulo, capital e Grande São Paulo.

São 200 vagas distribuídas em várias modalidades de cargos como: Operador de Caixa, Assistente de Vendas, Auxiliar de Loja, Assistente de Produtos Financeiros, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Estoque, Costureira, Fiscal de Loja e Auxiliar de Armazenagem. 

E a maioria delas exige no mínimo o ensino fundamental completo (1° grau) e outras, como o cargo de Auxiliar de Loja ou de Vendas, exigem pelo menos estar cursando o ensino médio (2° grau) sendo que, para a função de Operador de Caixa e Assistente de Produtos Financeiros é exigido o ensino médio completo.

A rede ainda disponibiliza essas oportunidades também para trabalhadores deficientes físicos e jovens aprendizes no mercado de trabalho.

Os interessados devem ter 18 anos ou mais, gostar de trabalhar com pessoas ativamente, saber estabelecer um bom relacionamento tanto pessoal como interpessoal a fim de trabalhar em equipe, ser comunicativo, proativo, e possuir disponibilidade de tempo total inclusive aos feriados e finais de semana.

A Renner oferece remuneração mensal e disposição de vários benefícios adicionais como: vale-transporte, plano de saúde, vale-alimentação, participação nos lucros e planos de crescimento de carreira com treinamentos durante o ano.

Os candidatos interessados devem apresentar o currículo pessoalmente no Shopping Light na Grande São Paulo: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro de São Paulo, nos dias 31 de janeiro, 1º, 7 ou 8 de fevereiro, das 9h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário