Ecolimp oferece 80 vagas de trabalho

Categoria: Auxiliar de Limpeza, Ecolimp, Empregos, Vagas




Profissionais da limpeza em busca de emprego devem ficar atentos a processos seletivos e anúncios neste início de 2012. Uma das empresas que iniciou uma seleção é o Grupo  Ecolimp, que atua na área de higienização e conservação.

As oportunidades disponíveis são para homens e mulheres que pretendem atuar como auxiliar de limpeza hospitalar em instituições particulares. Ao todo, 80 postos serão preenchidos e o início do trabalho é imediato. O salário para os selecionados é de R$ 814,00.

O grupo atua a cerca de vinte anos no mercado e trabalha com diversos segmentos como: higienização e desinfecção hospitalar, laboratorial, limpeza e conservação, tratamento de pisos, limpeza de fachadas, dentre outros. “Nossos colaboradores passam por um aprimoramento constante para acompanhar as tendências do mercado”, anuncia o portal da entidade. 





Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 18 anos. No entanto, não há exigência de experiência profissional, pois o grupo oferece treinamento para a integração com as atividades exigidas. A Ecolimp oferece benefícios como cesta básica, refeição no local, vale-transporte, colônia de férias e atendimento médico.

Para se inscrever, é preciso comparecer à Rua Comendador João Gabriel, n° 88, próximo ao Metrô Praça da Árvore. A seleção será feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site: www.grupoecolimp.com.br.

Por Paulo Talarico



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

14 comentários em “Ecolimp oferece 80 vagas de trabalho

  1. raquel ferreira da conceição gonçalves

    ja trabalhei em hospital tenho vontade de voltar a trabalhar
    em hospital novamente ja trabalhei no hospital da clinicas
    pela centro gostaria de trabalhar na eco limp
    gostaria de receber uma informação

    Responder
  2. Clenira Camargo Joaquim

    Como faço para trabalhar novamente na empresa gostaria de volta a trabalhar com vcs preciso muito de uma nova chance é vcs me contrate novamente eu vou ficar muito agradecida se vocês me contratasse novamente

    Responder
  3. Elza de Jesus Santos Dias

    Estou procurando uma oportunidade de trabalho para que possamos dar continuidade ao processo de seleção de pessoal e profissional entre outros assuntos preciso muito de um emprego de mim uma oportunidade pó favor estou precisando muito trabalhar de já agradeço a atenção …

    Responder
  4. Marilene morais de almeida

    Como faco para conseguir uma vaga, tenho experiência comprovada em carteira.Podem me responder

    Responder
  5. Elizabeth Gomes Ferreira

    Oi boa noite! meu nome é Elizabeth Gomes Ferreira, e gostaria muito de fazer parte dessa empresa, para isso peço para ser convocada para uma seleção. Obrigada.

    Responder
  6. Sandra Lia dos Santos

    Ha 15 dias passei preenchi uma ficcha para vaga de auxiliar de limpeza e ate agora ninguem me mandou retorno eu gostaria que ao menos me descem o retorno pra eu nao ficar na espectativa obrigda aguardo um retono

    Responder
  7. Elizangela Machado

    tenho 39 anos de idade tenho encontrado algumas dificuldade de encontrar um emprego na area de limpeza nao entendo porq sou agil tenho boa saude sou muito disposta e comppetente quero uma oportunidade de e fazer parte do quadro de funcionario da eco limp agradeço dede ja

    Responder
  8. alessandra da silva jose miranda

    gostaria de saber se em anapolis tem filial da ecolimp?

    Responder
  9. Maria Aparecida Queiroz Monteiro de Sena.

    Tenho muito interesse em participar de um processo seletivo e consequentemente fazer parte da equipe Ecolimp.

    Responder
  10. Maria Aparecida Queiroz Monteiro de Sena.

    A Ecolimp é dos hospital melhores do Brasil….

    Responder
  11. paulo sergio rodrigues cardoso

    gostaria que os senhores me dessem uma oportunidade de emprego. como auxiliar de serv. gerais.pois tenho experiencia na area

    Responder

Deixar um Comentário