Ráscal oferece 100 vagas de trabalho em São Paulo



Pessoas interessadas em atuar na área de restaurantes podem conseguir uma boa oportunidade em São Paulo. Tudo por conta da Ráscal ter iniciado a seleção para contratar 100 novos funcionários. As vagas são para atuar nas sete sedes da empresa da capital e o salário médio é de R$ 800,00.

O processo seletivo busca profissionais que possam atuar em cargos como o de atendente de garçom ajudante de cozinha. Os interessados devem ter horários disponíveis, pois há a possibilidade de atuação nos fins de semana e troca de horários de trabalho.



Outros requisitos exigidos pela empresa é dinamismo, educação, comunicação, iniciativa e higiene pessoal. Os interessados devem ter experiência anterior, em qualquer área, com registro em carteira de pelo menos três meses.

Podem se candidatar para o cargo de atendente de garçom, profissionais que já tenham concluído o ensino médio e para o cargo de ajudante de cozinha, pessoas com ensino fundamental completo.



A Ráscal oferece benefícios como vale-transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico (após três meses) e bolsa de estudos (até 80% em cursos de idiomas, técnicos e faculdade, após um ano de empresa).

Os interessados precisam comparecer de segunda a sexta-feira, ao Ráscal Itaim, situado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 831, São Paulo, capital. Os horários das seleções é das 8h às 10h ou das 15h às 17h, e os candidatos devem levar carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor, PIS, comprovante de endereço e reservista.

Por Paulo Talarico

Leia também:  Mooca Plaza Shopping oferece várias vagas de emprego - SP

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. Gostaria de ter uma oportunidade com vocês, disponibilidade pontualidade..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *