Hospital Samaritano de São Paulo abre vagas para Auxiliares Administrativos



O Hospital Samaritano do Estado de São Paulo procura profissionais da área administrativa para atuarem em cargos de Auxiliar Administrativo.

O número total de vagas ainda não foi definido, mas os candidatos que desejarem participar da seleção deverão ter o ensino médio completo (2° grau) ou o curso superior, pois isso será um diferencial a mais na seleção para a vaga.



O colaborador será designado a dar suporte a setores de relacionamento com clientes na intenção destes de solicitar autorizações nas prorrogações em diárias de pacientes. A maioria das funções desempenhadas pelo funcionário será atividades administrativas em geral, com registros avaliados e registrados em sistema.

O hospital busca preencher as vagas cujos perfis sejam de pessoas  responsáveis, proativas, cordeais, comprometidas e com disponibilidades de horários para jornada de trabalho no período da noite das 18h às 06h.



Será oferecido salário compatível com o mercado além de assistências médica e odontológica, auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, convênio com farmácia e restaurante disponível na empresa.

Os currículos deverão ser cadastrados através do site oficial do Hospital (www.samaritano.org.br) acessando a opção ''trabalhe conosco'' e preenchendo todos os dados pessoais corretamente.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Empregos Applebee's - Vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *