Carrefour oferece 250 vagas de trabalho em Belo Horizonte (MG)



O Carrefour está cadastrando candidatos interessados em trabalhar nas lojas da rede localizadas em Belo Horizonte e nas cidades da região metropolitana da capital mineira. A oferta inclui 250 vagas de emprego, em várias funções, entre as quais estão incluídas oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Para o cargo de operador de depósito, é necessário ter completado o ensino fundamental, enquanto para as vagas de fiscal de loja, balconista, auxiliar de perecíveis, repositor e recepcionista de caixa, os candidatos devem ter completado ou estarem cursando o ensino médio. Já para a função de vendedor, a exigência é pelo ensino médio completo.



De uma forma geral, há vagas para as pessoas com ou sem experiência na área desejada. Outros requisitos como noções de informática e conhecimentos de desenvolvimento de atividade no setor supermercadista poderão ser cobrados, dependendo do cargo.

Os contratados terão direito a vale-transporte, Cartão Carrefour, alimentação, plano de previdência privada, convênios com ótica e farmácia, seguro de vida, plano de saúde e assistência odontológica, para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os salários não foram divulgados.



O processo seletivo abrange análise curricular, apresentação das vagas, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os interessados em participar do recrutamento devem comparecer à Célula de Recrutamento e Seleção MG, que fica na Rua Dom José Pereira Lara, 33, sobreloja, Bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

O recrutamento acontecerá entre os dias 6 e 17 de fevereiro, com início diariamente às 8 horas.

Por André Gonçalves

Leia também:  Trabalhe Conosco Grupo Abril - Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *